Treinos físicos marcam dia de trabalho do Internacional

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Os jogadores realizaram atividades no circuito incluindo pulos e piques, sob a chuva fina e frio que vêm se abatendo sobre Porto Alegre nos últimos dias

Edu Andrade / Fatopress/Gazeta Press
Dunga no comando de treino do Internacional

No terceiro dia de trabalhos após as férias de meio de ano, o elenco do Internacional realizou treinos físicos em dois turnos no CT do Parque Gigante, no complexo Beira-Rio. Os jogadores realizaram atividades no circuito incluindo pulos e piques, sob a chuva fina e frio que vêm se abatendo sobre Porto Alegre nos últimos dias.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para recolocar o grupo em forma, o Colorado não vai parar no fim de semana. Neste sábado, o elenco volta a realizar trabalhos físicos em dois turnos, e no domingo treinará pela manhã. Como Paulo Paixão está com a seleção brasileira na Copa das Confederações, o auxiliar Mauro Cruz está comandando esta segunda pré-temporada do Inter em 2013.

Leia mais: Para Paulo Paixão, ida de Adriano ao Inter seria "favor ao futebol mundial"

No início da próxima semana, o grupo deve voltar aos trabalhos com bola. O técnico Dunga, então, entrará em ação, visando à montagem do time que enfrentará o Cerro-URU, no dia 29, em Rivera, no único amistoso preparatório da intertemporada. Apenas o atacante Jorge Henrique é reforço confirmado que deve atuar nesta partida.

Leia tudo sobre: treinos físicosinternacionalinter

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas