Remo lança camisa escolhida por torcida e inspirada na cor do açaí

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A nova camisa, que tem o preço sugerido de R$ 139,90, foi elaborada com o efeito degradê do preto para o roxo

Facebook/Reprodução
Nova camisa do Remo

O Remo tem um novo modelo de camisa a partir desta sexta-feira. Fornecedora de material esportivo do clube, a Umbro revelou os detalhes do uniforme comemorativo do time, que foi elaborado depois de uma votação da torcida.

O traje foge do padrão azul da agremiação de Belém. Por meio de manifestação em um aplicativo do Facebook, 60% dos participantes optaram por uma camisa inspirada na cor do açaí, enquanto a alternativa derrotada era a homenagem à bandeira do estado do Pará (vermelha, branca e azul).

"Os remistas são muito apaixonados e ativos nas redes sociais. Queríamos fazer uma homenagem a eles, que representam a maior torcida da região Norte do País", afirma Felipe Rosa, gerente de marketing da empresa no Brasil.

A nova camisa, que tem o preço sugerido de R$ 139,90, foi elaborada com o efeito degradê do preto para o roxo, fazendo referência à casca escura do fruto e também à tonalidade que ganha depois de ser processado.

A gola tem detalhe em preto e recortes na parte frontal. Além disso, o uniforme ostenta um selo com a imagem do Leão da Amazônia e a seguinte inscrição: "Camisa Comemorativa - O Rugido da Torcida".

Leia tudo sobre: remo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas