Goleiro Diego elogia o novo treinador do Avaí: "Já tem o grupo nas mãos"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Os avaianos voltam a campo no dia 6 de julho, a partir das 16h20 (de Brasília), quando encara o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, pela sétima rodada da Série B

O goleiro Diego, do Avaí, juntamente com Cléber Santana e Leandro Silva, é um dos remanescentes da conquista estadual de 2012 sob o comando de Hemerson Maria, que está de volta ao comando do time. O atleta elogiou o velho conhecido e afirmou que acredita muito em um bom trabalho do treinador.

"Quando chega alguém novo no time, você procura informações dos atletas, da comissão. Os atletas que nunca tinham trabalhado com ele perguntaram, e a gente não podia deixar de exalta a qualidade, a simplicidade, e isso que nós passamos. O Hemerson já tem o grupo nas mãos e vai fazer com que isso dê efeito", declarou.

Os avaianos voltam a campo no dia 6 de julho, a partir das 16h20 (de Brasília), quando encara o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, pela sétima rodada da Série B.

O Avaí tem a pior campanha entre os quatro catarinenses da competição, ocupando a 13ª posição com sete pontos, enquanto seus três rivais estão todos entre os cinco primeiros (Chapecoense em primeiro, JEC em segundo e Figueirense em quinto).

Leia tudo sobre: avaísérie b 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas