Segundo Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro, disse que chegou a falar em negociar com o atacante do Milan, porém Robinho deu prioridade ao Santos

Além do Santos, Robinho teria despertado o interesse do Cruzeiro
Manu Fernandez/AP
Além do Santos, Robinho teria despertado o interesse do Cruzeiro

O diretor de futebol Alexandre Mattos confirmou que o Cruzeiro tem interesse no atacante Robinho. O dirigente, porém, acredita que a contratação é difícil, já que o jogador tem preferência em defender o Santos, que também negocia o retorno do atleta, atualmente defendendo os italianos do Milan.

"Eu deixei claro ao jogador que o Cruzeiro não ia medir esforços para fazer uma contratação do peso que é o Robinho. Pelo tamanho do Cruzeiro, queremos Dedé, Dagoberto, e queremos Robinho. Quem não quer Robinho?", disse Alexandre Mattos em entrevista à Rádio Itatiaia .O dirigente celeste revelou que chegou, inclusive, a conversar com Robinho sobre a questão salarial, mas que o jogador prefere aguardar uma definição sobre a ida ao Santos, para depois continuar a negociação com o Cruzeiro. Diante da resposta do jogador, Alexandre Mattos afirmou que só resta à Raposa esperar.

"O Cruzeiro chegou até a falar em números com o Robinho, mas o que aconteceu é que o Neymar foi vendido. O Robinho deixou claro que seria um prazer, uma honra imensa vir para o Cruzeiro, mas a prioridade dele é o Santos. Paramos de conversar e ele vai tentar ver, eu não sei como está. Isso já não é com o Cruzeiro, essa possibilidade da ida dele para o Santos. É o que ele deseja, nós temos que respeitar", declarou.

Caso o acerto com o Santos não aconteça, Alexandre Mattos afirmou que o Cruzeiro estará de portas abertas para receber Robinho. "Deixei claro que as portas estão abertas e o Cruzeiro não deixará de medir esforços para trazer um jogador do tamanho do Robinho, que entendemos ser do tamanho da camisa do Cruzeiro", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.