Cruzeiro confirma a renovação de Martinuccio para os próximos dias

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A maior parte dos direitos do argentino pertence ao Fluminense, que vem conversando com clube mineiro para renovar o empréstimo

Vipcomm
Martinuccio, jogador do Cruzeiro

O argentino Martinuccio terminou a temporada passada em alta no Cruzeiro, mas o ano de 2013 não começou bem para o jogador, que teve que ser submetido a cirurgia na tíbia das duas pernas, e vem se recuperando aos poucos, mas ainda não estreou no ano. O contrato do atacante termina no final deste mês, e o presidente Gilvan Tavares afirma que o acerto por mais um ano está próximo.

A maior parte dos direitos do argentino pertence ao Fluminense, que vem conversando com Cruzeiro para renovar o empréstimo. O presidente celeste elogia Martinuccio, e espera garantir o atleta na Toca da Raposa logo após o clube cruzeirense retornar de excursão aos Estados Unidos.

"O Martinuccio ainda não jogou no ano, é um grande jogador, que vai nos ajudar muito. Ele está voltando da cirurgia à qual se submeteu. Nós já praticamente acertamos com o Fluminense a permanência dele por mais um ano. Depois da viagem nós vamos sentar e finalizar as conversas para assinar", declarou.

O desejo de Martinuccio de ficar no Cruzeiro deverá ser decisivo para o acerto, que segundo o atleta está próximo. "O acordo está próximo, mas ainda não assinei nada. Tenho conversado, porque quero ficar. Quando voltarmos de Orlando, vou querer resolver a situação", disse o jogador.

Leia tudo sobre: martinucciocruzeiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas