Com apenas dois pontos somados em seis partidas, a equipe potiguar aparece na lanterna da competição

A pausa na Copa das Confederações movimenta o futebol nordestino. A partir do próximo domingo, ABC, Náutico e América-RN começam a disputa da Taça Ecohouse, com sede em Natal. Recém-contratado para comandar o Mais Querido, o técnico Waldemar Lemos poderá utilizar a competição para ajustar a equipe.

"Esses jogos serão muito importantes para que a equipe possa se entrosar, para que o professor possa colocar o perfil que ele deseja para o time, observar os jogadores e escolher a melhor equipe", afirmou o volante Edson, em entrevista ao site oficial do ABC.

A equipe potiguar espera aproveitar a intertemporada para se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro. Com apenas dois pontos somados em seis partidas, o ABC aparece na lanterna da competição.

"Tenho certeza que quando voltarmos para a Série B, vamos retornar bem e as coisas vão fluir melhor. Vamos trabalhar com paciência, buscar as vitórias, pois, quando a vitória vem, temos tranquilidade para trabalhar. Tudo vem com o trabalho, e isso não está faltando aqui", disse Edson.

Afastado por dois meses por causa de uma lesão no joelho direito, o volante espera estar pronto para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Goiás, dia 3 de julho, no Serra Dourada.

"Estou totalmente recuperado, e agora é seguir trabalhando para pegar ritmo de jogo. Se o professor (Waldemar Lemos) precisar, estou pronto para jogar e ajudar a equipe", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.