Título inédito é uma das motivações do Corinthians contra o São Paulo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

As finais da Recopa Sul-Americana serão disuptadas nos dias 3 e 17 de julho, no Morumbi e no Pacaembu, respectivamente

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Tite comanda treino no Corinthians

O principal objetivo da temporada já ficou para trás no Corinthians, eliminado da Copa Libertadores. No próximo mês, no entanto, o vitorioso grupo alvinegro tem a chance de erguer o único troféu que não levantou nos últimos anos, a Recopa Sul-Americana.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“É um título que a gente não tem. Vamos brigar por um bom resultado já no primeiro jogo porque é uma decisão curta, são só dois jogos”, afirmou Edenílson, que, em preto e branco, já conquistou um Paulista, um Brasileiro, uma Libertadores e um Mundial.

“A gente tem vontade de ganhar tudo. Infelizmente, a Libertadores ficou longe, mas batalhamos, queríamos o bicampeonato. O perfil dos nossos jogadores é ser campeão, nossa vontade é essa na Recopa. Vamos atrás de mais um título”, acrescentou o lateral-direito.

Leia mais: Conmebol libera torcida do Corinthians como visitante em Recopa

O Corinthians disputará a Recopa justamente por ser o campeão sul-americano do ano passado. O rival na decisão é o São Paulo, que triunfou na Copa Sul-americana. As partidas acontecerão em 3 e 17 de julho, no Morumbi e no Pacaembu, respectivamente.

“Com certeza, são jogos grandes, de duas equipes grandes. Todo jogador quer estar em um jogo assim. O clássico já é normalmente um campeonato à parte. Desta vez, tem também um troféu na disputa”, comentou Edenílson.De olho nessa final, o Corinthians voltou aos trabalhos na última segunda-feira, após folga de oito dias aos atletas. Os são-paulinos, que pararam mais tarde antes da Copa das Confederações, vão se reapresentar só na próxima segunda.

A vantagem é considerada relativa entre os alvinegros. “Tudo depende. O planejamento aqui foi muito bem feito, mas vamos ver como vai ser. Temos de pensar só na gente e nos preparar para fazer boas apresentações”, resumiu o lateral direito alvinegro.

Leia tudo sobre: CorinthiansigspRecopa 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas