A eliminação do Naviraiense ocorre por conta da irregularidade das escalações dos jogadores Bahia e Paulo Sérgio, que atuaram na segunda rodada com contrato expirado

O Paysandu chegou a ser eliminado, mas está de volta à Copa do Brasil. A equipe retomou a vaga perdida para o Naviraiense no Superior Tribunal da Justiça Desportiva (STJD) nesta quinta-feira. A eliminação do Naviraiense ocorre por conta da irregularidade das escalações dos jogadores Bahia e Paulo Sérgio, que atuaram na segunda rodada com contrato expirado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O recurso foi julgado e vencemos por 8 a 1 e não cabe mais possibilidade de recorrer a decisão do pleno, não tem mais como o Naviraiense recorrer a decisão”, declarou o advogado Alberto Maia em entrevista à Rádio Clube do Pará.

Em campo, o Papão havia perdido fora de casa para o Naviraiense por 2 a 0 e vencido com o mando de campo por 1 a 0, sendo eliminado com 2 a 1 no placar agregado. Assim, muda o adversário do Atlético-PR na terceira fase. No dia 18 de julho, quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), Furacão e Paysandu se enfrentam com mando de campo do clube de Belém do Pará.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.