Multa contratual deve garantir Ronaldinho no Atlético-MG até o fim do ano

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O advogado do Atlético-MG, Lásaro da Cunha, tranquilizou ainda mais a torcida do Atlético-MG afirmando que existe uma multa em caso de rescisão de contrato

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Ronaldinho tem contrato até o fim do ano

O craque Ronaldinho Gaúcho deve mesmo permanecer no Atlético-MG, cumprindo contrato até o fim do ano com o time mineiro. Nos últimos dias surgiram algumas notícias sobre uma possível transferência do jogador para o futebol da Turquia.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nesta quinta-feira, o advogado do Atlético-MG, Lásaro da Cunha, tranquilizou ainda mais a torcida do Atlético-MG afirmando que existe uma multa em caso de rescisão de contrato de Ronaldinho. O valor, porém, não foi divulgado, mas teria sido um dos empecilhos para um possível acerto com os turcos do Besiktas.

“Em caso de ruptura unilateral, há uma multa compatível com os valores envolvidos no contrato. O Ronaldo tem vínculo com o Atlético-MG até o fim desta temporada”, disse o advogado Lásaro da Cunha, em entrevista ao jornal Hoje em Dia.

Leia mais: Victor revela que já tem material para estudar Newell’s Old Boys

Ainda segundo a publicação, Ronaldinho recebe cerca de R$ 900 mil por mês. No Atlético-MG, o jogador é uma das referências do time, que é único brasileiro que segue na disputa pelo título da Libertadores. Os atleticanos vão duelar contra os argentinos do Newell's Old Boys pela semifinal da principal competição de clubes das Américas.

Leia tudo sobre: RonaldinhoAtlético-MGmercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas