O Paris Saint-Germain tem sido apontado com o clube mais próximo de contratar o meio-campista da seleção brasileira

Hernanes em ação pela Lazio
Getty Images
Hernanes em ação pela Lazio

O presidente da Lazio, Claudio Lotito, jogou nesta quinta-feira um balde de água fria nos clubes interessados em contratar Hernanes. Em entrevista ao jornal italiano Il Messaggero , o dirigente garantiu que fará de tudo para manter o meio-campista na equipe italiana.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É bom saber o quanto o Hernanes é valorizado, mas ninguém gosta mais dele do que nós. Não temos nenhuma intenção de vendê-lo. Ele não pode ser trocado por qualquer outro jogador, porque faz parte do nosso projeto", disse.

Hernanes está na Lazio desde 2010, e nas últimas semanas aumentaram as especulações sobre o seu destino profissional. O Paris Saint-Germain tem sido apontado com o clube mais próximo de contratar o meio-campista. Segundo o jornal romano Il Tempo , o PSG está disposto a oferecer 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 85 milhões) pelo jogador.

Atualmente, Hernanes está disputando a Copa das Confederações com a Seleção Brasileira. Nessa quarta-feira, ele entrou em campo no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o México, no lugar de Oscar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.