Gilberto Silva conhece atacante do Newell's e pede atenção ao Atlético-MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Já joguei contra o atacante deles, o Scocco, na Grécia. É um bom jogador e, neste retorno, temos que nos preparar bem", avaliou

O Atlético-MG não poderá contar com o zagueiro Réver nas partidas semifinais da Libertadores, contra o Newell's Old Boys, isso porque, o defensor foi punido com duas partidas pela expulsão no jogo contra os mexicanos do Tijuana. Sem o zagueiro, Cuca deverá confirmar Gilberto Silva como titular nos jogos dos dias 3 e 10 de julho, contra os argentinos.

Ronaldinho usa o seu Facebook para desmentir transferência ao futebol turco

Experiente, Gilberto Silva garante que está preparado para a partida, e revela que jogou contra o atacante Scocco, principal estrela do Newell's Old Boys. "Já joguei contra o atacante deles, o Scocco, na Grécia. É um bom jogador e, neste retorno, temos que nos preparar bem, porque se você está bem preparado, as coisas caminham bem", disse o atleta em entrevista à Rádio Itatiaia.

Victor revela que já tem material para estudar Newell’s Old Boys

Os jogadores do Atlético-MG estão de folga e só retornam aos trabalhos na próxima sexta-feira, iniciando a preparação para os jogos da Libertadores e também do Campeonato Brasileiro. Gilberto Silva aprovou o descanso dado aos atletas alvinegros, e quer foco total no retorno as atividades, pensando nas competições que os atleticanos tem pela frente.

"As competições vão ficando cada vez mais difícil, as rodadas vão passando e depois já vem a Libertadores e temos que ter foco total. Temos que fazer uma boa preparação para darmos sequência no restante da temporada", disse o zagueiro.

Leia tudo sobre: Atlético-MGGilberto SilvaLibertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas