Para o segundo jogo-treino em solo norte-americano, o técnico Abel Braga promoveu apenas uma mudança, sacando o lateral esquerdo Carlinhos, que reclamou de dores no pé esquerdo

Lateral Bruno em ação pelo Fluminense durante jogo-treino nos Estados Unidos
Flickr oficial
Lateral Bruno em ação pelo Fluminense durante jogo-treino nos Estados Unidos

Depois de aplicar uma goleada por 7 a 1 sobre o time sub 23 do Orlando City, o Fluminense voltou a vencer na intertemporada realizada na Flórida, nos EUA, durante a Copa das Confederações. O time carioca encarou o Fort Lauderdale Strickers debaixo de um forte calor no complexo Dewey O’Boscer e triunfou por 3 a 1.

Abel Braga fica satisfeito com atuação do Fluminense em jogo-treino

Para o segundo jogo-treino nos Estados Unidos, o técnico Abel Braga promoveu apenas uma mudança, sacando o lateral esquerdo Carlinhos, que reclamou de dores no pé esquerdo após o compromisso da última terça-feira. Para a vaga do titular, o argentino Monzón foi lançado pelo treinador.

Dessa maneira, o time das Laranjeiras entrou em campo com Ricardo Berna; Bruno, Gum, Digão e Monzón; Edinho, Fabio Braga e Wagner; Rhayner, Rafael Sobis e Samuel. A formação não repetiu a boa partida contra o Orlando City e viu Aly Hassan abrir o placar. O zagueiro Digão, no entanto, deixou tudo igual. Depois, Michael e José Lucas viraram o jogo e decretaram o placar.

Ainda em solo americano, o Fluminense apenas treina nesta quinta-feira, enquanto na sexta o compromisso, somente com reservas, será contra o Cruzeiro. Já no sábado, o adversário será o time profissional do Orlando City no estádio Citrus Bowl.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.