Fellipe Bastos torce por renovação de contrato de Carlos Alberto

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante do Vasco ressaltou a força e experiência do meia, que é um dos líderes do elenco do clube carioca

AP
Fellipe Bastos, volante do Vasco

O meia Carlos Alberto não participou do treinamento desta quinta-feira no Vasco e fez crescer os rumores sobre sua saída, já que seu contrato está perto do fim. O jogador é um dos líderes do elenco e conta com o apoio dos companheiros. O volante Fellipe Bastos destacou sua vontade na permanência dele no restante da temporada.

“A gente quer que o Carlos Alberto renove. A gente sabe da força dele, da experiência não só aqui no Vasco, mas no futebol mundial. Ele já foi campeão de muita coisa e vai passar experiência para os mais novos. Carlos Alberto é muito importante para a gente e espero que renove o contrato”, declarou.

Fellipe Bastos também comentou o atual momento do elenco e do clube. O jogador destacou que chegou ao Cruz-maltino em um período delicado da equipe e esteve presente também na última conquista, na Copa do Brasil de 2011.

“Cheguei em um momento muito complicado no Vasco, em 2010, quando tinha acabado de subir da Série B. Era o momento que o Vasco precisava de um título, em 2011 e conseguimos. Eu já passei por muita coisa aqui dentro do Vasco. Já fui aplaudido, já fui vaiado, apesar de ser novo e já vivi bastante aqui dentro do clube”, finalizou.

Leia tudo sobre: vascocarlos albertofellipe bastos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas