Emerson Sheik tranquiliza companheiros em relação à saúde de sua macaca

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Por meio das redes sociais, o Sheik já havia comemorado que nada de grave existia com o animal de estimação

Divulgação
Emerson Sheik e sua macaca de estimação

Concentrado no CT do Parque Ecológico com o restante do elenco do Corinthians, Emerson participou normalmente do treino da manhã desta quinta-feira. O atacante havia justificado a falta a uma das atividades de quarta pela frágil saúde de sua macaca de estimação, Cuta.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Por meio das redes sociais, o Sheik já havia comemorado que nada de grave existia com o animal. De acordo com Edenílson, ele também mostrou alívio pela melhora do bicho nas conversas com os companheiros entre os treinamentos da intertemporada do Corinthians.

"O pessoal até brincou com ele. A gente sabe que ele é muito apegado. Ele não falou bem o que ela tinha, mas disse que estava melhorando, comentou que deixou alguém cuidando dela", afirmou o lateral direito, que já não se surpreende com os hábitos exóticos do camisa 11.

Leia mais: Em má forma física, Guerrero volta ao Corinthians e passa por testes

Preocupação com Cuta à parte, Edenílson viu um Emerson sereno na volta aos trabalhos. O herói da conquista da Copa Libertadores de 2012 está em negociações pela renovação de seu contrato, que tem término previsto para dezembro deste ano. Ele quer mais dois anos de vínculo com o Timão.

"O Emerson está tranquilo. A gente sabe que ele é um jogador importante para o nosso time, e a direção pensa assim também. Tenho certeza de que vão chegar a um acordo bom para as duas partes para que ele nos continue ajudando", apostou o lateral.

Leia tudo sobre: EmersonCutaEdenílsonCorinthiansigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas