Elias exalta qualidade do Flamengo e pede paciência com Mano Menezes

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante do Flamengo já trabalhou com o técnico no Corinthians e na seleção brasileira

Gazeta Press
Elias, volante do Flamengo

Um dos mais experientes jogadores do Flamengo, o volante Elias, que já trabalhou com dois treinadores em 2013 (Dorival Júnior e Jorginho), pediu paciência com o novo técnico, Mano Menezes, que, durante os treinos desta quinta, esboçou um time com Elias entre os titulares.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O atleta se lembra de sua experiência com o treinador em 2008 e 2009, quando os dois estiveram juntos no Corinthians, conquistando os títulos Paulista e da Copa do Brasil.

"Ele demorou um ano para encontrar uma forma ideal para o time do Corinthians. Mano chegou ao clube em 2008, trabalhava diariamente e, só em 2009, conquistou o Paulista e Copa do Brasil. É necessário tempo para implantar uma filosofia. Temos que trabalhar duro para atingir o patamar do Corinthians de 2009", declarou.

Elias descartou que tenha lugar cativo na equipe titular e ressaltou a qualidade do elenco. Para ele, a cada jogo, sua titularidade estará em jogo.

"Todos que chegaram entraram na filosofia vencedora do Flamengo. Então, atletas como eu, Felipe, Léo Moura e González devem trabalhar para que mantenham seus lugares no time titular. Procuramos ser a base para que o Mano Menezes possa escalar outros jogadores e não pese muito para eles", concluiu.

Leia tudo sobre: flamengoeliasmano menezes

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas