Sérgio Guedes é apresentado como técnico do Ceará

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Na apresentação, o técnico foi surpreendido pela visita de seu irmão, que trabalha para a TV Azteca, que está cobrindo a seleção mexicana na Copa das Confederações

O técnico Sérgio Guedes acertou com o Ceará na última semana, mas apenas nesta terça-feira foi apresentado em Porangabaçu, onde falou sobre sua escolha pela equipe de Fortaleza, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A minha escolha pelo Ceará aconteceu pela confiança que tenho no clube. Sei que o time pode muito e tem potencial para brigar na parte de cima da tabela. Então, estou vindo para buscar o objetivo do clube, que é a Série A", declarou o novo técnico.

Na apresentação, o técnico foi surpreendido pela visita de seu irmão, que trabalha para a TV Azteca, que está cobrindo a seleção mexicana na Copa das Confederações. "O futebol é apaixonante e estou super feliz por chegar ao Ceará. Nesse primeiro encontro já tive a grande surpresa de ter meu irmão ao meu lado, então, isso me deixa cada vez mais otimista. Estou começando bem", concluiu.

Nesta quarta-feira, Sérgio Guedes comanda o primeiro treino do Ceará na intertemporada. Com sete pontos, em seis jogos, o Ceará é o 16º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, apenas uma posição acima da zona do rebaixamento.

Leia tudo sobre: sérgio guedescearásérie b 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas