A informação oficial do Atlético-MG e que não existe nenhum tipo de negociação envolvendo o meia ou qualquer outro jogador do elenco alvinegro

Ronaldinho diz que fica no Atlético-MG
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Ronaldinho diz que fica no Atlético-MG

Nos últimos dias o nome do craque Ronaldinho Gaúcho começou a ser ventilado no Besiktas, da Turquia, que já teria inclusive acertado salários com o jogador. Diante das notícias sobre uma possível saída do Galo, o atleta usou as redes sociais para afirmar que não existe nenhum tipo de negociação para deixar o Atlético-MG .

Punido pela Conmebol, Réver está fora das semifinais da Libertadores

"Queria avisar a massa atleticana que estou 100% focado no título da libertadores. O meu foco esta em realizar o sonho dessa torcida. Qualquer notícia é pura especulação. AQUI É GALOOOO !!! GALO DOIDO !!!", postou Ronaldinho no Facebook.

A informação oficial do Atlético-MG e que não existe nenhum tipo de negociação envolvendo Ronaldinho ou qualquer outro jogador do elenco alvinegro. O jogador é dono dos direitos econômicos e tem contrato com o Galo até o final desta temporada.

Assim como os demais atletas do Atlético-MG, Ronaldinho está de folga e só volta aos trabalhos na próxima sexta-feira, quando o Galo inicia a preparação para o jogo do dia 3 de julho, contra os argentinos do Newell’s Old Boys, partida válida pela semifinal da Libertadores.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.