Recuperado e de férias, Tóloi prevê disputa sadia na zaga do São Paulo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador se recuperou do estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e avisa que estará à disposição do técnico Ney Franco na volta aos trabalhos

Fernando Dantas/Gazeta Press
Rafael Tolói aproveitou pausa do Brasileirão para se recuperar de lesão

O zagueiro Rafael Tolói desfalcou o São Paulo nas últimas partidas antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações. Porém, o jogador se recuperou do estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e avisa que estará à disposição do técnico Ney Franco na volta aos trabalhos.

Acha que Rafael Tolói deve ser titular no São Paulo? Comente

"Tive essa lesão que me atrapalhou um pouco, mas me recuperei bem. Fiz todos os trabalhos e consegui treinar bem antes desse período de descanso", afirmou o zagueiro, ao site oficial do clube.

Sem ter Tolói no início do Brasileirão, Ney Franco escalou a zaga com Lúcio e Paulo Miranda em quatro das cinco rodadas (Edson Silva jogou ao lado do pentacampeão na partida de estreia e foi expulso). Nestes cinco compromissos do Nacional, o Tricolor sofreu três gols.

"Vou treinar para reconquistar o meu espaço. Estava jogando bem e sei o quanto é importante ser titular. Quero mostrar o meu trabalho novamente para o Ney Franco e deixar a decisão nas mãos dele. A equipe tem bons jogadores no setor e acredito que será uma briga sadia, como sempre foi aqui", salientou Tolói.

LEIA: São Paulo encara o Bayern de Munique na semifinal da Audi Cup, em julho

Assim como o restante do elenco, o zagueiro está de folga e só se reapresentará no dia 24, quando o São Paulo iniciará sua preparação para a Recopa Sul-Americana, contra o Corinthians. Enquanto ainda não tem de pensar em trabalho, Rafael Tolói só quer saber de descanso em Glória d’Oeste, no interior do Mato Grosso.

"Vim para a minha cidade natal e me sinto bem aqui. É um município pequeno, no interior, então todos se conhecem na rua. Já pude descansar e pescar também. Durante o ano é complicado arrumar um tempinho para vir e, por isso, estou aproveitando bastante, porque na volta já teremos a disputa da Recopa", encerrou.

Leia tudo sobre: são paulobrasileirão 2013igsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas