Rodrigo Moledo, vendido ao ucraniano Metalist, e Cassiano, emprestado ao Criciúma, não estão mais no elenco, enquanto Jorge Henrique, trazido junto ao Corinthians, é a novidade

Jorge Henrique é a novidade no Internacional para o segundo semestre
Site oficial
Jorge Henrique é a novidade no Internacional para o segundo semestre

Depois de dez dias de folga, o Internacional voltará aos trabalhos na tarde desta quarta-feira. O grupo profissional se reapresentará no CT do Parque Gigante com apenas três modificações: Rodrigo Moledo, vendido ao ucraniano Metalist, e Cassiano, emprestado ao Criciúma, não estão mais no elenco, enquanto Jorge Henrique, trazido junto ao Corinthians, é a novidade.

Os próximos dez dias serão de treinos em Porto Alegre para o elenco colorado. No dia 29, a equipe vai a Rivera, na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai, enfrentar o Cerro-URU, em um amistoso preparatório para o retorno ao Campeonato Brasileiro. Será o único jogo do Inter antes de voltar ao principal certame nacional.

Após o amistoso no Uruguai, o Colorado ficará sete dias concentrado em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre, e no dia 6 viaja a Caxias do Sul para encarar o Vasco, na volta do Brasileirão, no Estádio Centenário, no dia 7, domingo. Na quarta, dia 10, abre a terceira fase da Copa do Brasil, também em casa, ao pegar o América-MG.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.