Enquanto isso, o goleiro Thiago Rodrigues e o zagueiro Alex Bruno, que passaram por procedimentos cirúrgicos, já iniciaram os trabalhos de fisioterapia

O departamento médico do Paraná Clube deverá dar alguns reforços importantes ao técnico Dado Cavalcanti para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro a treinar com bola na intertemporada é o atacante Reinaldo, que ficou de fora das primeiras rodadas por conta de um desconforto muscular, mas já está à disposição.

Nos próximos dias, a lista de liberados aumentará com o meia Bruninho. Se recuperando de uma cirurgia após uma grave lesão no joelho, o jogador já participa dos trabalhos fiscos. Porém, como é um atleta que vem de lesões recorrentes, deve passar por uma avaliação criteriosa antes do retorno.

Enquanto isso, o goleiro Thiago Rodrigues e o zagueiro Alex Bruno, que passaram por procedimentos cirúrgicos, já iniciaram os trabalhos de fisioterapia e se juntam ao lateral-esquerdo Henrique. Este último, fora dos gramados desde janeiro, deve ter pelo menos mais um mês de reabilitação pela frente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.