Abel Braga fica satisfeito com atuação do Fluminense em jogo-treino

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

No primeiro compromisso na intertemporada nos Estados Unidos, equipe carioca goleou o time sub 23 do Orlando City por 7 a 1

No primeiro jogo-treino na intertemporada nos Estados Unidos, o Fluminense goleou o time sub 23 do Orlando City por 7 a 1. A partida foi realizada no CT do time local na noite da última terça-feira e o técnico Abel Braga ficou contente com a atuação de seus jogadores.

O jogo exigiu um bom condicionamento físico dos atletas, já que o calor na região é intenso nesta época do ano. Os treinadores utilizaram equipes diferentes em cada etapa da partida. Após as atividades, o técnico do Flu avaliou o primeiro teste da sequência de amistosos nos EUA.

"O resultado foi bom. Nós só tivemos dois dias de treinamento depois de uma paradinha de alguns dias. O calor e a viagem atrapalham um pouco, mas foi dentro do esperado. A primeira equipe trabalhou muito bem a bola e cansou adversário. A segunda contou com muitos meninos, mas também foi bem. É bom para que eles ganhem experiência atuando com os mais velhos", analisou o comandante tricolor.

O volante Fábio Braga participou dos dois tempos e foi destaque no jogo. Para o atleta, a atuação nessa partida foi um ponto importante na busca pela titularidade.

"O calor é muito desgastante, mas o nosso time foi inteligente e soube ter a posse de bola para não correr atrás do time deles. Sempre quem está no banco quer jogar e comigo não é diferente. Sempre que tenho a oportunidade busco o meu espaço no time", disse o volante.

Leia tudo sobre: fluminense

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas