Zé Teodoro prevê mudanças na atitude do Náutico dentro do Brasileirão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Para jogar no meu time tem que ser guerreiro", afirmou o treinador da equipe de Pernambuco

Site oficial
Zé Teodoro, técnico do Náutico

 Na apresentação ao Náutico, o técnico Zé Teodoro afirmou que quer mudar o comportamento do elenco. Retornando ao comando do time, o novo treinador pretende trazer confiança para reverter a situação na qual o time enfrenta. O Timbu está na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro com apenas quatro pontos.

"Estou muito feliz de ter retornado ao Náutico, a casa onde comecei, em 2004, um trabalho com a desconfiança de todos. Conseguimos bons resultados no início e vejo a oportunidade como um desafio que gosto de encarar. Volto para uma casa que sempre gostei de trabalhar", disse o técnico.

Zé Teodoro está confiante e diz que a receita do sucesso se baseia na união de comprometimento com qualidade. "Futebol não tem mistério e não tem o que inventar. Vocês me conhecem. Todo time que monto tem a minha cara, sangue no olho, pegador, vibrante. Para jogar no meu time tem que ser guerreiro", afirmou.

O técnico quer conquistar os torcedores para ter credibilidade e provar que pode ser um técnico da elite do Campeonato Brasileiro. Ele conta com uma parceira com o elenco. "Para ter os jogadores comigo, imbuídos na causa vou precisar de tempo e paciência para que eles assimilem a filosofia de trabalho e possa aplicá-la nos jogos", finalizou.

Leia tudo sobre: náuticozé teodorobrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas