Os resultados mostraram que o jogador do Corinthians está totalmente recuperado da lesão que o afastou dos gramados nos últimos três meses

Renato Augusto faz trabalho físico
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Renato Augusto faz trabalho físico

Como era esperado, o técnico Tite ganhou nesta terça-feira mais uma opção para o já recheado meio-campo do Corinthians . O meia Renato Augusto fez uma bateria de testes físicos no CT Joaquim Grava, e os resultados mostraram que ele está totalmente recuperado da lesão que o afastou dos gramados nos últimos três meses.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Assim, o armador fica à disposição de Tite para a partida contra o São Paulo, pela Recopa, o primeiro compromisso do Timão após a parada do calendário brasileiro. Os testes desta terça-feira eram o último sinal que a comissão técnica alvinegra esperava para confirmar a liberação do meia, que vinha se desenhando nos últimos dias. Na semana passada, ele já havia trabalhado no campo com os demais atletas.

Renato Augusto sentiu uma lesão na coxa direita durante partida contra o Guarani, em março, e desde então não entrou em campo. A previsão inicial era que ele fosse ficar afastado por seis semanas, o que acabou não se confirmando. Nesse período, Tite escalou o meio-campo alvinegro de diferentes maneiras, usando jogadores como Danilo, Douglas, Emerson Sheik e Romarinho.

Leia mais: Há apenas 11 dias no Corinthians, Ibson elogia a estrutura do clube

A partida contra o São Paulo está marcada para o dia 3 de julho, no Morumbi. O Corinthians voltou aos treinos na última segunda-feira, depois de uma semana de folga. Nesta quarta, a equipe retorna às atividades às 9 horas (de Brasília), no CT Joaquim Grava.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.