Sport treina na Ilha do Retiro antes de intertemporada no Agreste

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Nesta quarta-feira, a delegação viaja para o Agreste pernambucano, onde a equipe dará início ao período de treinos nas cidades de Gravatá e Chã Grande

Dando continuidade à intertemporada, os jogadores do Sport treinaram na manhã desta terça-feira, na Ilha do Retiro. Na primeira parte dos trabalhos, os atletas aprimoraram a parte muscular na academia do clube.

No fim do treinamento, o elenco foi dividido em dois grupos. Um deles, comandado pelos preparadores físicos Eduardo Baptista, Edvaldo "Tacão" e Hugo Vero e pelo fisiologista Inaldo Freire, realizou um trabalho físico. O outro, sob a supervisão do técnico Marcelo Martelotte e de seu auxiliar, Antônio Junior, fez um treino de toque de bola.

A comissão técnica planejou treinamento em dois períodos para esta terça-feira. O elenco volta ao campo da Ilha ainda esta tarde, às 15h30 (de Brasília).

Nesta quarta-feira, a delegação viaja para o Agreste pernambucano, onde a equipe dará início ao período de treinos nas cidades de Gravatá e Chã Grande, que irá até o próximo dia 27.

Leia tudo sobre: genetsporttreinotreinamentointertemporadaagrestetreina

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas