Em seu último trabalho, ele foi diretor executivo do Vasco. Antes, em 2010, o treinador conseguiu livrar o clube goiano do rebaixamento na Série A

René Simões, técnico do Atlético-GO
Gazeta Press
René Simões, técnico do Atlético-GO

O Atlético-GO chegou a um acordo com René Simões, nesta terça-feira, para comandar o clube no restante da temporada. O técnico, que chega a Goiânia nesta quarta, deve ser apresentado na quinta.

Deixe seu recado e comente a notícia

Esta será a segunda passagem de Simões pelo clube goiano. Antes, em 2010, o treinador conseguiu livrar o clube goiano do rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro, mas acabou demitido no início de 2011, após um início de temporada ruim.

Em seu último trabalho, René Simões foi diretor executivo do Vasco, onde fez parceria com Ricardo Gomes no departamento de futebol da equipe. Além de Vasco e Atlético, ele acumula passagens por Bahia, Coritiba, Fluminense, Flamengo e categorias de base da seleção brasileira.

O primeiro jogo do Dragão com o novo comandante será realizado no dia seis de julho, no Estádio Frasqueirão, às 16h20 (de Brasília). Com sete pontos nos primeiros seis jogos, a equipe goiana é a 5ª colocada da Série B do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.