"Nesse período, na Europa, ganhei ritmo de jogo e esses títulos me deram mais confiança para voltar bem", avaliou o atacante

Campeão do Torneio de Toulon e da Valais Youth Cup com a seleção brasileira sub 20, o atacante Ademilson está de volta ao País para se juntar ao elenco do São Paulo . Ausente do clube tricolor desde o último dia 20 de maio, o atacante desembarcou em território nacional e está livre para iniciar preparação para sequência da temporada.

Ademílson, atacante do São Paulo
Site oficial
Ademílson, atacante do São Paulo

"Estou pronto para defender meu time de novo e com vontade de jogar pelo São Paulo. Nesse período, na Europa, ganhei ritmo de jogo e esses títulos me deram mais confiança para voltar bem. Foi uma experiência muito importante na minha carreira", afirmou o jovem jogador, de 19 anos.

Presente nas categorias de base do Brasil desde a seleção sub 17, Ademilson marcou o gol nacional na vitória por 1 a 0 sobre o Egito, garantido o troféu da Valais Yotuh Cup, realizada na Suíça. Além das competições na Europa, o atacante ainda participou de amistoso no Espírito Santo pela equipe comandada por Alexandre Gallo.

"Não só pra mim, mas para todos os jogadores. É sempre bom vestir a camisa da Seleção, independentemente da idade. A safra sub-20 é muito forte, tem muitos valores e jogadores com vontade de honrar essa camisa", concluiu o atacante, soma sete gols em 44 partidas pelo São Paulo.

O próximo compromisso do São Paulo será contra o Corinthians, no dia 3 de julho, no Morumbi, no primeiro jogo da Recopa Sul-americana. Além da decisão continental, o time tricolor ainda disputa mais quatro competições neste segundo semestre: Campeonato Brasileiro, Copa Sul-americana, Copa Audi e Copa Suruga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.