Palmeiras marca jogo-treino visando preparação para Série B

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Visando retomar as atividades com maior naturalidade, o clube alviverde marcou jogo-treino contra o São Bernardo, neste sábado, às 10 horas (de Brasília)

Divulgação/Palmeiras
Gilson Kleina, técnico do Palmeiras

Em período de descanso por causa da Copa das Confederações, o elenco do Palmeiras retornará aos trabalhos nesta quinta-feira, quando se reapresentará ao treinador Gilson Kleina, no CT da Barra Funda. Visando retomar as atividades com maior naturalidade, o clube alviverde marcou jogo-treino contra o São Bernardo, neste sábado, às 10 horas (de Brasília).

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Na quinta, vamos retomar a parte física dos jogadores mesclando com atividades de força. O objetivo é fazer uma readaptação muscular e orgânica. Na sexta (21), realizaremos trabalhos mais específicos de resistência e um pouco de parte técnica e tática. E, no sábado, marcamos um jogo-treino", explicou o preparador físico Fabiano Xhá.

Para o período de treinamentos, a expectativa é de que Kleina possa contar com o zagueiro Vilson, o meio-campista Valdivia e o atacante Kleber, que se recuperam de problemas físicos. Sem atuar desde o último dia 14 de março por causa de lesão na coxa direita, o atleta chileno foi elogiado por Fabiano Xhá.

"O Valdivia está bem adiantado. Optamos por segurar um pouco mais para que ele retornasse na intertemporada no mesmo nível dos outros atletas. O Vilson já começou os trabalhos funcionais, melhorou bastante, mas ficará mais alguns dias fazendo atividades específicas. E o Kleber continua no departamento médico", completou.

Leia mais: Por dívida, Nobre diz que ingresso será caro e quer só Avanti no estádio

O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Oeste, em 6 de julho, às 16h20 (de Brasília), no Novelli Júnior, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time alviverde ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do torneio, com 12 pontos.

"A parada foi boa, conseguiremos baixar a carga, recuperá-los e deixá-los com as baterias recarregadas. Agora, aproveitaremos estas duas semanas para lapidar tanto a parte física quanto a técnica. Faremos trabalhos de força, aceleração e, por fim, um jogo-treino em busca de ritmo de jogo", encerrou.

Leia tudo sobre: palmeirassérie b 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas