Concentrado com a seleção brasileira para a disputa da Copa das Confederações, Neymar se juntará ao elenco do Barcelona em julho, quando fará pré-temporada

Fabregas vai jogar com Neymar no Barcelona
Albert Gea/Reuters
Fabregas vai jogar com Neymar no Barcelona

Contratado pelo Barcelona, o atacante Neymar teve grande recepção em sua chegada ao clube catalão, no início deste mês. Mesmo com o prestígio do jogador nacional e valor desembolsado na negociação, o meio-campista Cesc Fábregas negou que o elenco tenha ciúmes do atleta brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ciúmes? Os egos estão muito bem controlados na equipe. Messi já foi eleito quatro vezes o melhor jogador do mundo, é provavelmente o maior atleta da história e não deixa isso nítido em todas as manhãs", disse.

Atualmente concentrado com a seleção brasileira para a disputa da Copa das Confederações, Neymar se juntará ao elenco do Barcelona em julho, quando fará pré-temporada ao lado dos demais jogadores. A expectativa é de que o atacante seja titular desde o início de sua trajetória, cumprindo função tática pelo lado esquerdo do campo.

"Ele precisará de tempo para se adaptar, pois tem origem de um futebol totalmente diferente ao que encontrará aqui. Devemos ajudá-lo para que siga em frente e nos traga boas apresentações no Camp Nou", encerrou.

Leia mais: Depois de Neymar, Barcelona quer tirar Dória do Botafogo

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo , o brasileiro chegará ao Barcelona para receber o sexto maior salário do elenco, ficando atrás de Messi, Xavi, Inesta, David Villa e Piqué. Atletas como Fábregas, Pedro e Alexis Sánchez recebem vencimentos menores do que Neymar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.