Diego Souza aprova parada no Brasileiro e intertemporada nos EUA

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Para o meia, a parada no Brasileiro devido à Copa das Confederações veio em boa hora para que o departamento médico possa colocar atletas importantes em condição de jogo

Washington Alves/VIPCOMM
Diego Souza, um dos destaques do Cruzeiro nesta temporada

Os jogadores do Cruzeiro seguem na próxima quarta-feira para os EUA, onde o clube fará uma intertemporada, aproveitando a pausa no Campeonato Brasileiro. Mas, antes disso, o clube treina na Toca da Raposa. Nesta terça-feira, os trabalhos foram dedicados às atividades físicas, bastante aproveitadas pelo armador Diego Souza, que já pensa na sequência de jogos no mês de julho, e, por isso, quer aproveitar ao máximo o período de treinos.

Cruzeiro volta aos treinamentos e Vinícius Araújo é novidade

"Vai ser bom para aprimorarmos algumas coisas, porque o Campeonato Brasileiro quando voltar não vai esperar ninguém. Serão jogos quarta e domingo, então tem que estar todo mundo bem para podermos fazer os jogos importantes e pontuarmos", declarou.

Tinga quer Cruzeiro perto do G4 e projeta 'sprint' para o título brasileiro

Para Diego Souza, a parada no Brasileiro devido à Copa das Confederações veio em boa hora para que o departamento médico celeste possa colocar atletas importantes, como Borges e Dagoberto, em condições de jogo para a sequência de jogos da temporada.

"Se a gente pudesse escolher o momento para a parada, escolheríamos agora. Temos alguns companheiros machucados e essa parada vai ser importante para recuperar os jogadores", disse Diego Souza, que aprova o período de treinos na América do Norte. "É uma viagem para um lugar tranquilo, onde vai ter muito trabalho e alguns jogos. Está todo mundo concentrado para trabalhar forte", afirmou.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas