Corinthians espera Alessandro e avisa que tem interesse em renovação

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Veterano lateral-direito de 33 anos vem sendo o capitão do Corinthians nas últimas conquistas do time, mas ainda não sabe se continuará jogando em 2014

Eduardo Di Baia/AP
Corinthians tem interesse em renovar com Alessandro

O Corinthians tem decisões a tomar nos próximos meses em relação aos jogadores cujos contratos estão no final. Um deles é o lateral direito Alessandro, de 33 anos, capitão do time nas históricas conquistas mais recentes, que ainda não sabe se continuará jogando futebol em 2014.

Leia mais: Corintiano diferencia Ralf de Paulinho e promete segurar cabeça de área

A direção aguarda a definição de seus planos, pronta para lhe oferecer um último contrato por mais uma temporada. "Ele ainda está pensando, não tem isso bem resolvido. A gente vai conversando. Já colocamos para ele que temos o interesse que continue", afirmou o diretor adjunto de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves.

Já Chicão, de 32 anos, ainda não pensa em aposentadoria. No Alvinegro desde 2008, a exemplo de Alessandro, ele pressiona os dirigentes pela renovação do compromisso. Pela internet, o zagueiro lembrou que, a partir de 1º de julho, poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.É mais complicada a negociação com o beque, que vem enfrentando uma série de problemas físicos, do que com a do lateral direito. Também não são das mais fáceis as tratativas com Emerson, outro atleta cujo contrato com o clube do Parque São Jorge expira em dezembro.

A diretoria do Corinthians tem por regra evitar compromissos longos com jogadores mais velhos. Aos 34 anos -- completará 35 anos em setembro --, o Sheik quer um vínculo de mais duas temporadas. O clube trabalha inicialmente com o plano de assinar com o camisa 11 por mais um ano.

Leia tudo sobre: Alessandrocorinthiansigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas