Após a saída do artilheiro Falcao Garcia para o Mônaco, da França, atacante alemão é o preferido para assumir a vaga

Mario Gómez, do Bayern de Munique, seria alvo de interesse do Atlético de Madri
Getty Images
Mario Gómez, do Bayern de Munique, seria alvo de interesse do Atlético de Madri

Sem um centroavante de peso após a saída de Falcao Garcia para o Mônaco, da França, o Atlético de Madri deve buscar no atual campeão europeu um substituto à altura do colombiano. Mario Gómez, atacante do Bayern de Munique, é o nome da vez pelos lados do Vicente Calderón.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

De acordo com o jornal alemão Bild , Gómez está de férias em Ibiza, ilha localizada ao leste da Espanha, e decidirá seu futuro nos próximos dias. Sem espaço no clube bávaro desde a chegada de Mario Mandzukic nesta temporada, o centroavante não deve permanecer no Bayern nesta janela de transferências.

Ainda segundo a publicação, Gómez viajará a Madriainda neste mês para se reunir com representantes do Atlético e negociar com o clube colchonero. Com multa rescisória estimada em 35 milhões de euros (R$ milhões), o atacante ainda interessa à Juventus e Fiorentina, ambas da Itália.

Além de Mario Gómez, o meia Diego, ex-Santos, é esperado no Atlético de Madrid. O jogador, titular na conquista da Liga Europa em 2012, está atualmente no Wolfsburg e deseja voltar ao time espanhol, clube pelo qual atou por empréstimo. Técnico da equipe, o argentino Diego Simeone já disse que pretende contar com o alemão e o brasileiro para a próxima temporada.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.