Na coletiva de imprensa desta segunda, o vice-presidente Wallin Vasconcellos agradeceu a ajuda de Pelaipe na contratação de Mano Menezes

Pelaipe é diretor executivo de futebol do Flamengo
Divulgação
Pelaipe é diretor executivo de futebol do Flamengo

A presença do diretor de futebol do Flamengo , Paulo Pelaipe, na apresentação do técnico Mano Menezes, na manhã desta segunda-feira, na Gávea, foi apenas um dos fatores que descartam a saída do dirigente do clube. Pelaipe, inclusive, participou das negociações com o novo treinador.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O dirigente já havia trabalhado com Mano Menezes no Grêmio, durante dois anos, fato determinante nos primeiros contatos entre o comandante e o novo clube. Na coletiva de imprensa desta segunda, o vice-presidente Wallin Vasconcellos agradeceu a ajuda de Pelaipe.

Recentemente, rumores apontaram para a saída de Pelaipe, que não teria mais o respaldo dos seus colegas na cúpula rubro-negra. Felipe Ximenes, que vem se destacando no Coritiba já há algum tempo, ainda seria o provável substituto no cargo.

Leia mais: Mano admite pressão na apresentação, mas receita ânimo ao Flamengo

"Ele foi importantíssimo nessa negociação, fundamental em convencer o Mano a vir ao Flamengo. O Pelaipe tem 100% de apoio e vai continuar por muito tempo aqui", garantiu Wallin Vasconcellos, que aproveitou a fala para criticar as "notinhas de veículos sensacionalistas".

Após ser assegurado no clube, pelo menos por enquanto, Paulo Pelaipe deverá se reunir constantemente com a comissão técnica flamenguista. O objetivo número um é o de contratar reforços "indiscutíveis", como definiu Mano Menezes em sua apresentação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.