Vasco apresenta meia colombiano Santiago Montoya

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador tem 21 anos e estava no All Boys, da Argentina; ele custou R$ 3,2 milhões e assinou contrato por três temporadas com o clube de São Januário

Divulgação/Site Oficial
Colombiano Santiago Montoya assinou por três temporadas com o Vasco

O Vasco apresentou nesta segunda-feira o meia colombiano Santiago Montoya. O jogador tem 21 anos e estava no All Boys, da Argentina. Ele assinou contrato por três temporadas com o clube de São Januário.

“Estou muito contente por estar hoje aqui. Fui bem acolhido pela torcida. Estou dando um grande salto na minha carreira. Sempre almejei jogar em um clube tão importante. O Vasco é um clube de muita história, muitas conquistas, um clube organizado e que tem muitas pessoas boas. Posso dizer que estou vivendo um momento especial”, afirmou Montoya.

O jogador foi elogiado pelo presidente vascaíno Roberto Dinamite e pelo diretor executivo de futebol Ricardo Gomes. O colombiano custou R$ 3,2 milhões ao clube.

“Montoya está chegando para somar. Ele é um jogador de muita técnica e será importante no Vasco”, disse Dinamite. “Ele é habilidoso e está muito feliz por ter vindo. Vamos esperar que ele consiga se adaptar rapidamente e vença no Vasco”, completou Gomes.

Leia tudo sobre: vascomercado da bolabrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas