De acordo com informações do jornal Gazzetta dello Sport, goleiro da seleção brasileira están os planos do técnico Rudi Garcia, contratado do Lille na última semana

Julio Cesar pode trocar o QPR pela Roma na próxima temporada europeia
Mowa Press
Julio Cesar pode trocar o QPR pela Roma na próxima temporada europeia

Concentrado com a seleção brasileira para a disputa da Copa das Confederações, o goleiro Júlio César tem chances de mudar de equipe na próxima temporada europeia. Segundo a imprensa italiana, a Roma poderia desistir de contratar Rafael, do Santos, e tirar o arqueiro do modesto QPR, rebaixado no Inglês.

De acordo com informações do jornal Gazzetta dello Sport , o técnico Rudi Garcia, contratado do Lille na última semana, foi o responsável pela indicação de Júlio César para a meta do time. O problema, porém, está no contrato com o clube inglês, que vai até 2016.

Caso a tentativa da Roma falhe, Viviano, da Fiorentina, e Sorrentino, do Palermo, estão no ‘plano B’, ainda segundo o diário. A diretoria da Roma vê Júlio César com muito mais experiência do que Rafael, fator que torna o nome "muito mais interessante", como garante a publicação.

A Roma não conquista um título de expressão desde a temporada 2007/08. Na ocasião, a equipe da capital venceu a Copa da Itália - nesta temporada, a derrota para a arquirrival, a Lazio, na final impediu mais um título desta competição.

É provável que um futuro de Júlio César só seja selado após a Copa das Confederações. Em alta com o técnico Felipão, o goleiro estará em campo com a amarelinha nesta quarta-feira. O adversário é o México, no Castelão, em Fortaleza.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.