Roma pode priorizar contratação de Júlio César ao invés da de Rafael

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

De acordo com informações do jornal Gazzetta dello Sport, goleiro da seleção brasileira están os planos do técnico Rudi Garcia, contratado do Lille na última semana

Mowa Press
Julio Cesar pode trocar o QPR pela Roma na próxima temporada europeia

Concentrado com a seleção brasileira para a disputa da Copa das Confederações, o goleiro Júlio César tem chances de mudar de equipe na próxima temporada europeia. Segundo a imprensa italiana, a Roma poderia desistir de contratar Rafael, do Santos, e tirar o arqueiro do modesto QPR, rebaixado no Inglês.

De acordo com informações do jornal Gazzetta dello Sport, o técnico Rudi Garcia, contratado do Lille na última semana, foi o responsável pela indicação de Júlio César para a meta do time. O problema, porém, está no contrato com o clube inglês, que vai até 2016.

Caso a tentativa da Roma falhe, Viviano, da Fiorentina, e Sorrentino, do Palermo, estão no ‘plano B’, ainda segundo o diário. A diretoria da Roma vê Júlio César com muito mais experiência do que Rafael, fator que torna o nome "muito mais interessante", como garante a publicação.

A Roma não conquista um título de expressão desde a temporada 2007/08. Na ocasião, a equipe da capital venceu a Copa da Itália - nesta temporada, a derrota para a arquirrival, a Lazio, na final impediu mais um título desta competição.

É provável que um futuro de Júlio César só seja selado após a Copa das Confederações. Em alta com o técnico Felipão, o goleiro estará em campo com a amarelinha nesta quarta-feira. O adversário é o México, no Castelão, em Fortaleza.


Leia tudo sobre: RomaJúlio Césaritáliafutebol mundialinglaterraqpr

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas