Richarlyson aprova folga e diz que Atlético-MG vai render no momento certo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O atleta argumenta que o time mineiro estava desgastado pelo excesso de jogos. Por isso, a parada chegou em um ótimo momento para o Atlético-MG

Futura Press
Richarlyson em cobrança de lateral

Com a pausa no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores, os jogadores do Atlético-MG ganharam folga até a próxima sexta-feira, dias de descanso que foram bastante comemorados pelo lateral Richarlyson. O atleta argumenta que o time mineiro estava desgastado pelo excesso de jogos, e que por isso, a parada chegou em um ótimo momento para o Atlético-MG.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A gente necessitava até pelo tanto de decisões que a gente vinha jogando. Praticamente desde que começou a Libertadores a gente fez todos os jogos em ritmo de decisão, e veio em boa hora. Uma semana para descansar muito mais o psicológico do que o físico, para que a gente possa voltar e buscar os nossos objetivos", disse Richarlyson em entrevista à Rádio Itatiaia.

Semifinalista da Libertadores, o Atlético-MG não tem repetido o mesmo desempenho no Brasileiro, e soma apenas uma vitória na competição. Richarlyson afirma que a queda de rendimento da equipe é atribuída ao excesso de jogos, mas que garante que no momento certo o Atlético-MG vai voltar a atuar em alto nível.

Leia mais: Kalil estipula valor negociar Bernard: R$ 71,8 milhões

"Com todo mundo descansado acredito que vamos voltar a atuar em grande nível, que vínhamos atuando até pouco tempo. Somos seres humanos e padecemos de cansaço e de um momento de acomodação, por ter conquistado um objetivo que foi a semifinal da Libertadores. A gente deu uma caída, mas sabemos o que podemos render, e na hora certa a gente vai voltar a atuar em grande nível", declarou.

Leia tudo sobre: atlético-mgricharlyson

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas