Reunião com empresários de Adriano deixa Imperador próximo do Inter

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O técnico Dunga, que é a favor da contratação de Adriano, participou do encontro e reiterou ao presidente Giovanni Luigi que confia em colocar o Imperador em forma

Divulgação
Adriano está na mira do Inter

O que era apenas especulação virou interesse, com boa chance de ser concretizado. Nesta segunda-feira, a direção do Internacional se reuniu com empresários do centroavante Adriano Imperador, ex-Flamengo e seleção brasileira. O acerto do jogador com o Colorado deve ocorrer nos próximos dias.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O técnico Dunga, que é a favor da contratação de Adriano, participou do encontro e reiterou ao presidente colorado Giovanni Luigi que confia em colocar o Imperador em forma novamente. Adriano não joga uma partida oficial há 15 meses, quando ainda era jogador do Corinthians. Aos 31 anos, ele disputou apenas nove partidas nos últimos três anos.

Leia mais: Ex-carrasco colorado, Jorge Henrique é apresentado pelo Internacional

O diretor de futebol Marcelo Medeiros saiu da reunião negando que haja acerto, mas admite que o clube analisa a ideia de contar com o Imperador. Em entrevista na semana passada, Adriano declarou que gostaria da ideia de trabalhar com Dunga novamente. Caso acerte com o Colorado, o contrato de Adriano deve ser de risco e por produtividade.

Adriano e Ibson durante rachão do Flamengo em Porto Alegre. Foto: Futura PressAtacante Adriano, do Flamengo, treina na praia da Macumba, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (31/8). Foto: AgNewsMesmo com sol forte, Adriano trabalhou forte ao lado de preparador físico do Flamengo nesta sexta (31/8). Foto: AgNewsAtacante Adriano, do Flamengo, treina na praia da Macumba, no Rio, nesta sexta (31/8). Foto: AgNewsAdriano se hidrata em um intervalo do treino realizado nesta sexta (31/8), na praia da Macumba, no Rio. Foto: AgNewsAtacante Adriano, do Flamengo, treina forte na praia da Macumba, no Rio de Janeiro, nesta sexta (31/8). Foto: AgNewsAdriano chega animado para participar do treino do Flamengo nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Foto: Divulgação/VipcommAdriano deu vários piques durante o treino desta quarta-feira. Foto: Divulgação/VipcommSob o olhar dos demais companheiros, o atacante Adriano participou do treino do Flamengo nesta quarta. Foto: Divulgação/VipcommJá ostentando a camisa 10 que deverá usar nas partidas, Adriano pega uma carona para se deslocar no CT do Ninho do Urubu. Foto: Divulgação/VipcommO atacante Adriano ainda não tem definida a data de sua estreia com a camisa do Flamengo. Foto: Divulgação/Vipcomm


Leia tudo sobre: adrianointernacionalmercado da bolainter

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas