PSG prepara oferta milionária para tirar Villas-Boas e Bale do Tottenham

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

De acordo com o jornal L’Equipe, time francês está disposto a oferecer 85 milhões de libras pelo treinador e pelo meia

Reuters
Gareth Bale, jogador do Tottenham

A iminente perda do treinador Carlo Ancelotti para o Real Madrid tem feito a diretoria do Paris Saint-Germain se mexer em busca de um novo comandante para a equipe francesa. De acordo com o jornal L’Equipe, o time da capital está preparando uma oferta milionária para tirar o técnico português André Villas-Boas e o meia-atacante Gareth Bale do Tottenham.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo a publicação, o PSG está disposto a oferecer 85 milhões de libras (R$ 286 milhões) para contratar o treinador e o principal astro da equipe londrina. Isso porque o português, que tem apenas 35 anos, é visto como o substituto ideal de Ancelotti no comando do clube. Jovem, ele seria o nome capaz de carregar o reformulado time parisiense ao título da Europa.

Leia mais sobre futebol inglês no blog God Save the Ball

Villas-Boas tem contrato com o Tottenham até 2015 e cláusula de 10 milhões de libras (R$ 33 milhões). Para sair do clube inglês rumo à França, ele teria exigido a contratação do galês Gareth Bale, seu comandado nos Spurs. Como o Real Madrid está na briga pelo jogador, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, quer oferecer uma proposta irrecusável ao canhoto.

Caso o negócio com Villas-Boas e Bale não dê certo, o time parisiense focaria suas atenções no dinamarquês Michael Laudrup e no holandês Guus Hiddink para substituir a saída do italiano Carlo Ancelotti, que deve se transferir para o Real Madrid ainda nesta semana.

O zagueiro brasileiro David Luiz também interessa ao PSG. Já com Thiago Silva, o clube quer reeditar a dupla que vem chamando a atenção do mundo na zaga da seleção brasileira na Copa das Confederações. Recentemente, em entrevista a uma TV francesa, David confirmou conversas informais com os jogadores da equipe francesa.

"Estou falando bastante do PSG e de seu projeto com os jogadores brasileiros. O clube fez um bom trabalho no Campeonato Francês e tem grandes jogadores como Lucas, Thiago Motta, Maxwell e Thiago Silva", afirmou David Luiz, antes de completar: "não falei com mais ninguém, só com os brasileiros".

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraFrançaPSGTottenham

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas