Julio Baptista usa férias para realizar exames físicos no São Paulo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Ex-jogador do clube paulista, meia do Málaga compareceu ao CT da Barra Funda na manhã desta segunda-feira; time paulista só volta aos treinos na próxima semana

O meia Julio Baptista, do Málaga, aproveita suas férias para cuidar do preparo físico. Nesta segunda-feira, o ex-jogador do São Paulo visitou o CT da Barra Funda e foi submetido a exames pelos médicos do clube.

“Sempre faço alguns exames para poder me controlar melhor. Procuro ter uns dias de repouso, mas depois faço uma bateria de exames para ter uma base já de olho na próxima temporada”, disse Baptista ao site oficial do clube paulista.

LEIA: São Paulo abre pré-venda de ingressos da Recopa para sócio-torcedores

Reprodução/Site oficial
Julio Baptista aproveitou suas férias na Europa para ser examinado por médicos do São Paulo

Revelado nas categorias de base do São Paulo, time em que atuou de 2000 a 2003, o meia está com 31 anos. Ele ainda tem passagens por Real Madrid e Arsenal.

“Tenho confiança nos profissionais do clube há muitos anos. Isso (Reffis) surgiu quandro trabalhei aqui. Respeito muito o São Paulo e com essa confiança que tenho neles fica mais fácil todo o processo”, afirmou o jogador.

MAIS: Uefa confirma punição do Málaga, que está fora da Liga Europa

O Málaga, equipe de Baptista, foi uma das sensações da última edição da Liga dos Campeões. Em sua primeira participação no torneio continental, o time espanhol chegou às quartas de final, sendo eliminado pelo Borussia Dortmund com um gol nos acréscimos. No entanto, o clube foi suspenso de competições europeias da próxima temporada por não respeitar o “fair play financeiro” da Uefa.

Já o elenco do São Paulo, de folga pela pausa do Brasileirão em virtude da disputa da Copa das Confederações, volta aos treinos somente na próxima semana.

Leia tudo sobre: são pauloigspmálagaespanhafutebol mundialjulio baptista

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas