Diretoria admite ter recebido propostas para negociar os direitos do jogador, mas a decisão só será tomada depois que ele conversar com os dirigentes alvinegros

Fellype Gabriel ainda é dúvida na reapresentação do Botafogo
Fabio Castro / Agif/Gazeta Press
Fellype Gabriel ainda é dúvida na reapresentação do Botafogo

Depois de dez dias de folga, os jogadores do Botafogo vão se reapresentar nesta terça-feira, ao técnico Oswaldo de Oliveira. O grupo vai seguir para a cidade de Pinheiral, no Sul fluminense, onde ficará em treinamento até a próxima semana.

A diretoria alvinegra ainda desconhece se o meia Fellype Gabriel seguirá com o grupo ou se ficará no Rio, para tratar de uma possível transferência. A diretoria admite ter recebido propostas para negociar os direitos do jogador, mas a decisão só será tomada depois que ele conversar com os dirigentes alvinegros.

A novidade na reapresentação deve ser o zagueiro Dória que estava servindo à seleção sub-20 que conquistou neste sábado, a Valais Cup, na Suíça. O jogador botafoguense foi eleito o melhor jogador do torneio.

Na semana passada, a diretoria já havia rejeitado uma proposta de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 21,5 milhões) do Banco BMG por 80% dos direitos econômicos do zagueiro. Outra oferta deve ser feita ao clube. A multa rescisória de Dória com o Botafogo está calculada em 8 milhões de euros, aproximadamente 22,8 milhões de reais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.