Em 10 partidas, o avante cruzeirense marcou sete gols pela seleção brasileira sub 20

Vinícius Araújo, jogador do Cruzeiro
Site oficial
Vinícius Araújo, jogador do Cruzeiro

Os jogadores do Cruzeiro retornaram aos trabalhos, nesta segunda-feira, após a folga de quatro dias, e iniciaram a preparação para a intertemporada que será realizada nos EUA, onde a Raposa fará três jogos amistosos antes de voltar a atuar pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira comandou apenas uma atividade regenerativa.

Uma das novidades na Toca da Raposa foi a presença do atacante Vinícius Araújo, que está de volta após um período de treinamentos e de jogos pela seleção brasileira Sub-20. Em 10 partidas, o avante cruzeirense marcou sete gols, balançando as redes, inclusive, nas decisões do Torneio de Toulon e da Valais Cup, competições que o Brasil foi campeão.

"A gente é só lembrado quando a gente conquista um título, então foi muito importante o título que a gente conquistou. Fiquei muito feliz com o meu desempenho na seleção. Encarei esse desafio como um sonho de menino e graças a Deus eu fui muito bem lá", declarou.

Após o período na Seleção, o jogador se considera ainda mais pronto para ocupar uma vaga no time de Marcelo Oliveira. Vinicius Araújo está entre os atletas relacionados que vão para a intertemporada nos Estados Unidos nesta quarta-feira.

"Volto mais renovado. O Marcelo sempre fala que sempre que a gente trabalha com empenho e dedicação a gente colhe os frutos lá na frente. Vou me empenhar o máximo nos Estados Unidos para mostrar o meu valor. Me sinto preparado e se Deus quiser eu vou agarrar as oportunidades que tiver", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.