Clássico entre Fluminense e Botafogo pode ser em Brasília

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Dirigentes tricolores encararam a ideia com simpatia, mas primeiro vão tentar junto aos administradores do Maracanã para que a jogo seja realizado no recém-reformado estádio carioca

William Volcov/Brazil Photo Press
Administração do estádio Mané Garrincha quer o jogo Fluminense x Botafogo

A diretoria do Fluminense admitiu ter recebido uma sondagem dos responsáveis pelo estádio Mané Garrincha, em Brasília, para que o clássico diante do Botafogo que será disputado no dia 7 de julho, na reabertura do Campeonato Brasileiro, seja disputado no Distrito Federal.

Os dirigentes tricolores encararam a ideia com simpatia, mas primeiro vão tentar junto aos administradores do Maracanã para que a partida seja realizada no recém reformado estádio carioca. Caso fracassem as negociações com o consórcio, o Mané Garrincha aparece como forte candidato a sediar o mais antigo clássico do futebol do Rio de Janeiro.

Na primeira rodada do Brasileiro, o Mané Garrincha recebeu o empate por 0 a 0 entre Santos e Flamengo, último jogo de Neymar pelo Peixe. A partida contou com público de 63.501 pagantes e bateu o recorde de arrecadação do futebol brasileiro, atingindo renda de R$ 6.948.710.

Leia tudo sobre: fluminensebotafogobrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas