Presidente do Bahia garante à torcida que reforçará o elenco

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Além do volante Rafael Miranda, Marcelo Guimarães Filho afirma que o time terá mais novidades após a Copa das Confederações

Site oficial
Marcelo Guimarães Filho, presidente do Bahia

Marcelo Guimarães Filho se tornou um dos alvos da torcida do Bahia após a campanha irregular no Campeonato Baiano, agravada pelas goleadas sofridas para o rival Vitória. Aliviado com o crescimento do time no Campeonato Brasileiro, o presidente do clube agora espera reconquistar as arquibancadas e promete reforçar o elenco após a pausa na Copa das Confederações.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Até aqui, o Bahia já acertou a contratação do volante Rafael Miranda, revelado nas categorias de base do Atlético-MG, e que se apresentará após o dia 30, quando terá o contrato com o Marítimo-POR encerrado. Além do marcador, o atacante Wallyson, afastado no São Paulo, estaria próximo de um acerto. Mas Marcelo Guimarães Filho garante ainda mais novidades.

"Queria já ter apresentado reforços para o torcedor, mas a gente está trabalhando com pés no chão. Não no sentido de não investir, mas no de acertar nas contratações. Tenho convicção que a gente vai anunciar mais três ou quatro contratações para o torcedor antes da nossa volta no Campeonato Brasileiro", sentenciou o mandatário em entrevista ao site iBahia.

Depois de uma semana de folga, o Esquadrão se reapresentou para a intertemporada na última sexta-feira e treina forte sob o comando do técnico Cristóvão Borges. A intenção é não permitir que o ritmo das primeiras rodadas do Brasileirão caia e que a equipe chegue preparada para enfrentar o Corinthians no dia 7 de julho, na Arena Fonte Nova.

Leia tudo sobre: bahiabrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas