Mendieta diz que Série B não pesou e vê Palmeiras com vontade de triunfar

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Novidade do elenco palmeirense, paraguaio já teve contato com alguns jogadores e com a torcida. Segundo ele, a primeira impressão foi a melhor possível

SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS
Mendieta, novo contratado do Palmeiras

Há pouco mais de quatro meses, o ídolo Barcos deixava o Palmeiras com o discurso de que a presença do time na Série B atrapalhava as pretensões na seleção argentina. Em sua chegada ao clube, o paraguaio William Mendieta usa discurso diferente e afirma que o fato de o time disputar a segunda divisão não o levou a pensar duas vezes antes de assinar contrato de quatro anos.

"O time jogar a segunda divisão não pesou porque sei que o Palmeiras ainda assim é uma grande equipe, como sempre foi. Todo jogador gostaria de jogar aqui", afirma o novo camisa 8 palmeirense.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Rival do Palmeiras na Libertadores, quando defendia o Libertad (PAR), Mendieta já teve contato com alguns jogadores do elenco e com a torcida. Segundo ele, a primeira impressão foi a melhor possível.

"Enfrentei o Palmeiras na Libertadores e, pelo que vi, todos os jogadores querem triunfar e o time tem uma torcida que apoia a todo minuto. É uma equipe que almeja coisas grandes. Agora o time está na Série B, mas todos querem ajudar e irão lutar para voltar à primeira divisão", completa.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: PalmeirasSérie B 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas