Ponte está perto de anunciar Carpegiani, Vitor Júnior e mais um meia

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O segundo nome é mantido em segredo pela diretoria, mas também atua como armador

Vipcomm
Paulo César Carpegiani pode assumir o comando técnico da Ponte Preta

A Ponte Preta trabalha em duas frentes para anunciar ainda nesta sexta-feira a contratação de um novo técnico e dois reforços.

O presidente Marcio Della Volpe se reunirá com Paulo César Carpegiani nesta tarde, quando pretende selar um acordo já apalavrado com o treinador. O dirigente se disse "otimista" com o andamento das negociações e afirmou que apenas detalhes finais, ligados a questões burocráticas, separam o técnico da equipe de Campinas.

Enquanto isso, em Curitiba, o executivo de futebol Ocimar Bolicenho deve confirmar também nesta tarde a contratação de dois jogadores para o meio-campo do time. O primeiro deles é Vitor Júnior, atualmente no Internacional e com passagens por Corinthians e Botafogo. O segundo nome é mantido em segredo pela diretoria, mas também atua como armador.

A Ponte Preta está sem técnico desde a semana passada, quando demitiu Guto Ferreira. A Macaca ficou próxima de um acordo com Silas, que desistiu da transferência na última hora, depois de ser alvo de protestos da torcida. Atualmente, o clube de Campinas é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória, conquistada no dia 29 de maio, por 2 a 0, sobre o Flamengo.

Leia tudo sobre: paulo cesar carpegianiponte preta

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas