Lomba não se reapresenta, Hélder se atrasa e ambos serão multados no Bahia

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

De folga desde o último domino, graças à pausa para Copa das Confederações, o time baiano se reapresentou nesta sexta-feira para iniciar uma intertemporada

Divulgação
Marcelo Lomba, do Bahia

Um dos principais jogadores do Bahia, Marcelo Lomba não se reapresentou junto com o restante do elenco, nesta sexta-feira, e será punido pela direção do clube. Além dele, o volante Hélder se atrasou e, por isso, terá que pagar uma multa.

O caso do goleiro foi mais grave. Ele comunicou que não se reapresentará junto com o grupo, na tarde desta sexta-feira, e voltará aos treinos somente na tarde de sábado. Apesar de ter anunciado a ausência com um dia de antecedência, o atleta vai sofrer punições, inclusive multa financeira. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Bahia.

Lomba não participará dos treinos desta sexta e da manhã de sábado. Segundo o clube, no entanto, ele compensará as ausências com atividade na tarde de sábado e manhã de domingo.

Hélder, por sua vez, não respeitou o horário determinado pelo clube e informou que irá se atrasar na reapresentação. O volante tem desembarque em Salvador previsto para o final da tarde e, assim como o camisa 1, deve ser multado. De acordo com o Bahia, ele também terá que realizar uma atividade na tarde de sábado.

De folga desde o último domino, graças à pausa para Copa das Confederações, o time baiano se reapresentou nesta sexta-feira para iniciar uma intertemporada visando a volta ao Campeonato Brasileiro, dia 7 de julho, contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova.

Leia tudo sobre: Marcelo Lombahélderbahia

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas