Deco é punido por doping, mas está liberado para jogar pelo Fluminense

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

O julgamento durou quatro horas e os advogados do meia argumentaram que a substância proibida estava em uma vitamina que o atleta tomava

Nesta sexta-feira, o TJD-RJ (Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro) julgou e, por decisão unânime, puniu o meio-campista Deco, do Fluminense, pelo caso de doping. O jogador foi suspenso por 30 dias, mas já cumpriu a pena preventivamente e, com isso, está liberado para jogar.

Mesmo sem liderança, Abel elogia posição do Fluminense antes de pausa

O julgamento durou quatro horas e os advogados contratados por Deco, Bichara Neto e Marcelo Franklin, argumentaram que a substância proibida estava em uma vitamina que o atleta tomava.

Com proposta do Galatasaray, lateral Carlinhos nega despedida no Fluminense

Deco foi flagrado no exame antidoping no jogo contra o Boavista, no dia 30 de março. As substâncias encontradas em seu organismo foram Hidroclorotiazida e Carboxi-Tamoxifeno.

Deco no treino do Fluminense. Foto: PhotocameraDeco em ação durante o empate do Fluminense. Foto: Gazeta PressO meia Deco, brasileiro naturalizado português, foi peça importante da campanha vitoriosa do Barça na Liga dos Campeões 2005-06. Foto: Getty ImagesDeco e Messi no Barcelona, em 2008. Foto: Getty ImagesDeco tenta o gol, mas é bem marcado. Foto: Ricardo Ayres/PhotocameraDeco, meia do Fluminense. Foto: André Mourão/Agência O DiaDeco se machucou e vai desfalcar o Fluminense. Foto: PhotocameraDeco deve voltar aos gramados até o fim do Brasileirão. Foto: PhotocameraNa partida principal, Deco e Luis Antonio disputam lance no Engenhão. Foto: PhotocameraMesmo com o domínio do Vasco na premiação, Deco levou o prêmio de craque da competição. Foto: AEA. Foto: Getty ImagesDeco comemora gol na Bombonera. Foto: PhotocameraDeco diz que é cedo para apontar o vencedor do Fla-Flu como um dos favoritos. Foto: Dhavid Normando/PhotocameraDeco afirma que seu balanço no Flu é positivo. Foto: Dhavid Normando/Photocamera


Leia tudo sobre: FluminenseDeco

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas