Claudinei espera posicionamento da direção sobre sequência no Santos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo o treinador, nenhum representante do clube lhe deu indicativo sobre possível efetivação no cargo

Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
Claudinei Oliveira, técnico interino do Santos

O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, ainda não foi informado sobre a sua situação no elenco profissional. Segundo o treinador, nenhum representante da diretoria do clube lhe deu algum indicativo sobre uma possível efetivação no cargo, principalmente após o fracasso nas negociações com o argentino Marcelo Bielsa, ex-Athletic de Bilbao (Espanha).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Conversei com o pessoal da direção, depois da vitória sobre o Atlético-MG. O Odílio (Rodrigues, vice-presidente e mandatário em exercício) me chamou para parabenizar, dizer que estava satisfeito com a atuação. Estou no aguardo de um posicionamento da diretoria. Por enquanto, continua valendo o que me passaram no (último) dia 31", explicou Claudinei, em entrevista à Rádio ESPN, se referindo ao diálogo com os dirigentes, após a demissão de Muricy Ramalho do comando da equipe.

Após o triunfo sobre o Galo, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o interino se mostrou cético em relação à possibilidade de continuar no posto, após a paralisação do Campeonato Brasileiro, para a disputa da Copa das Confederações.

Por essa razão, Claudinei Oliveira espera um novo contato da cúpula santista, sobre o futuro. "Eles tiveram a delicadeza de me falar que estavam negociando com o Bielsa. Depois, iriam me comunicar sobre o que tinha ficado acertado. Quando tiverem algo de concreto, eles (dirigentes) irão falar comigo", ponderou.

Seja como for, o comandante destacou que, caso seja preciso, está apto a continuar exercendo as suas funções no time principal. "Não posso falar sobre o que não sei (desistência por Marcelo Bielsa). Por enquanto, eu não fui comunicado por ninguém do clube, não posso falar. Acho que devemos esperar. Estou à disposição para qualquer coisa que seja necessária", concluiu.

A reapresentação do Santos está marcada para a próxima terça, às 16 horas (horário de Brasília), visando o período de intertemporada para a sequência do Brasileirão.

Leia tudo sobre: Santos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas