Após início ruim, meia Felipe quer Atlético-PR arrumado durante parada

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com cinco pontos em cinco partidas, jogador do Atlético-PR acredita que a campanha do time paranaense ainda é ruim

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR conseguiu somar apenas cinco pontos nas cinco rodadas iniciais da competição, longe da meta traçada de ficar próximo ao G-4. Já de folga antes do período de treinamentos durante a disputa da Copa doas Confederações, o meia Felipe fez uma análise negativa sobre a participação rubro-negra e cobra mais da equipe.

"Temos que tirar como lição. Tínhamos um objetivo nestes cinco jogos e não conseguimos em relação à pontuação. De 15 pontos fizemos apenas cinco. É pouco", disse o jogador ao site oficial do clube, já projetando uma reação para o retorno do calendário. "Temos que correr atrás. Até o final do turno temos que colocar um objetivo na nossa cabeça e buscar uma pontuação para no segundo turno começar bem", emendou.

A pausa, segundo Felipe, servirá para arrumar alguns problemas e garante que não será preciso nenhuma medida mais drástica da diretoria para o Furacão embalar. "Todos aqui confiam um no outro, sabem da qualidade do nosso elenco. A diretoria também confia muito e estamos tranquilos para trabalhar. Não é momento para achar que está tudo errado, porque não está. É manter a cabeça no lugar e acertar os ‘ponteiros’ para voltar firme depois dessa parada", finalizou.

Leia tudo sobre: atlético-prfelipebrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas