Após folga dos atletas, Grêmio fará nova pré-temporada no Olímpico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Após o empate em 1 a 1 com o São Paulo, o elenco gremista recebeu férias de oito dias, voltando a se apresentar no próximo dia 21 de junho

Lucas Uebel/Flickr Grêmio
Olímpico não é mais usado em jogos do Grêmio

Nada de viagens: será mesmo no Estádio Olímpico a intertemporada do Grêmio durante o recesso do Campeonato Brasileiro. O time tricolor aproveitará a parada da Copa das Confederações para realizar treinos físicos, técnicos e táticos em seu antigo estádio, em Porto Alegre. A realização de algum amistoso neste período não está descartada.

Luxa admite que formação com três atacantes não funcionou no Grêmio

Após o empate em 1 a 1 com o São Paulo, o elenco gremista recebeu férias de oito dias, voltando a se apresentar no próximo dia 21. O período de descanso visa a compensar a semana de trabalhos após o Brasileirão de 2012, quando a equipe treinou para o amistoso de inauguração da Arena, contra o Hamburgo, em 8 de dezembro do ano passado, trabalhando uma semana além do previsto.

Ao todo, serão duas semanas de trabalho no velho estádio gremista, que deve ser implodido em outubro. A reestreia da equipe no Brasileirão será no dia 7 de julho, contra o Atlético-PR, fora de casa.

Leia tudo sobre: GrêmioBrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas