América-RN anuncia volta de preparador físico e empréstimo de Judson

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Sem espaço na equipe de Roberto Fernandes, o volante deve ficar até o final da temporada no Potiguar de Mossoró

O fraco início de Série B tem obrigado a diretoria do América-RN trabalhar. Nesta sexta-feira, o clube potiguar anunciou o retorno do preparador físico Alexandre Irineu à comissão técnica alvirrubra.

Alexandre passou a trabalhar no Mecão no início do ano passado e ficou até o começo desta temporada. No início deste ano, ele chegou a assumir o posto de técnico, após a saída de Roberto Fernandes. A passagem como comandante, no entanto, durou pouco: apenas um jogo, com derrota por 3 a 1 para o Corinthians-RN, no mês de março. Nesta sexta-feira, depois de quase três meses, ele acertou o seu retorno ao clube.

Enquanto isso, o volante Judson, de 20 anos, foi emprestado para o Potiguar de Mossoró, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Sem espaço na equipe de Roberto Fernandes, ele deve ficar até o final da temporada no atual campeão estadual.

O América-RN é o vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas três pontos e nenhuma vitória conquistada. O Mecão volta a campo pela competição no dia 2 de julho, pela sétima rodada do torneio, contra o Bragantino.

Leia tudo sobre: américa-rnsérie b 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas